quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Recomeçar!

Oramos pelas familias no Rio de Janeiro que passaram por essa tragédia, tudo tem um propósito, e Deus deu essa dificílima provação à essas familias, mas saibam que vocês terão o paraíso, pois ele pertence a nós fieis de coração.
Sei que não existe palavras que possam amenizar ou confortar tamanha dor que essas familias passaram, mas minha oração é sincera e persistente, O Senhor lhes salvará!
Como ajudar:
A prefeitura de Teresópolis abriu uma conta bancária, para deposito de qualquer quantia, no Banco do Brasil com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, ela está disponível na agência 0741-2, com o número 110000-9. – O Viva Rio disponibilizou sua conta corrente do Banco do Brasil: 411396-9, agência: 1769-8; Qualquer quantia aceita! – No site Mega Abelha (http://www.megabelha.com.br), de compra coletiva, você poderá doar qualquer valor acima de R$5,00, que será repassado aos orgãos municipais, para ajudar às vitimas.

Um comentário:

  1. Seja bem-vindo ao Vivendo pela palavra!!! Eu também ja estou por aqui, parabéns pelo blog. Fique na paz e uma bela tarde

    ResponderExcluir

Design by: ken.takuno@gmail.com