quinta-feira, 31 de março de 2011

Novos Wallpapers!!

Ola amigos Cristãos!!!
Temos novos wallpapers gratuítos disponiveis aqui no blog basta clicar no link
Wallpaper - Grátis!!!
Agradeçemos à tdos pelas inúmeras visitas, passamos de 200 visitas diárias, e estamos chegando nas 300!!!
Muitas bençãos à todos por nas ajudar a fazer um glob gospel de sucesso!
A Paz do Senhor!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Efêmero x Eterno

“Respondeu Jesus: Se eu me glorifico a mim mesmo, a minha glória nada é; quem me glorifica é meu Pai, o qual vós dizeis que é vosso Deus.” (João 8:54 ARA)
Jesus tinha no que se gloriar, afinal Ele andava pelas ruas curando enfermos, fazendo cegos enxergarem e paralíticos andarem, levantou mortos e trouxe palavras de uma sabedoria ímpar. Por que motivo então Ele preferia dizer que glorificava ao Pai? Ele é o herdeiro de todas as coisas, que diferença fazia?
A diferença, meu querido leitor, é que a glória deste mundo é passageira, é efêmera, é transitória. Como uma nuvem que vem e logo se dissipa, como um vento que logo cessa. Nada deste mundo vale a pena e Jesus nos ensina isso de uma forma maravilhosa aqui. Alguns talvez pensem nas vidas, nas almas, nas pessoas, mas quero dizer que também penso nelas. Só que considero que elas também não são deste mundo, apenas passam por ele. Somos peregrinos em terra estranha, não pertencemos a este mundo como o ouro e a prata corrompidos desta realidade.
Já o eterno, aquilo que vai durar para sempre, não é deste mundo. Jesus não era deste mundo e sabia disso. Viveu aqui como homem mortal, tanto que morreu. Passou por aqui sujeito e tudo como nós, tanto que teve fome. Experimentou nossas dores e sofrimentos, tanto que chorou. Mas nem isso o contaminou e no momento oportuno, partiu de volta para sua origem, no Reino Celestial. Sabedor de que isso aconteceria, Ele viveu seus dias glorificando ao Pai Celestial, para por Ele ser glorificado em momento oportuno.
Meu querido leitor: se Jesus é o exemplo maior de sua vida, se a obra e dedicação Dele te inspiram, permita que este aspecto também te inspire e sirva de referência. Glorifique apenas ao Pai e espere confiadamente que, no tempo oportuno, Ele mesmo se encarregará de recompensá-lo. Isso é acumular tesouros no céu. Isso é servir ao Senhor sem pretender recompensa.
“Pai, muda meu coração para que cada vez mais eu trabalhe e me dedique a Te glorificar, não a mim. Ensina-me a valorizar o eterno.”

fonte: Mário Fernandez (http://www.ichtus.com.br/dev/2011/03/22/efemero-x-eterno/)

terça-feira, 15 de março de 2011

Apoio ao povo japones

Esqueci de mencionar no post abaixo...XD
Essa wallpaper foi feito pensando na luta que o povo japones vai enfrentar pra se reerguer, é uma homenagem aos nossos irmãos que estão lá.
Força, muita fé, e toda batalha tem seus desafios, mas vocês hão de vencer! Deus vai ter misericorida de vocês!
Na página da Cruz Vermelha do Japão  tem os números das contas bancarias para depósitos
Eles aceitam também ajuda de voluntários mais informações no free dial 0570-009595 em japonês.
A Paz do Senhor!

Shekinah... O que é isso?


Essa palavra ultimamente está causando muita polêmica nas igrejas, no entanto, como pastor, minha intenção primeira não é promover distúrbios, mas realizar a paz e a conscientização sacramentado pelo bom senso e apoiado pelas Santas escrituras.

Em primeiro lugar essa palavra não existe na Bíblia, ela apenas é citada nos targuns e no talmude pelos rabinos antigos, outro fato é que ela existe como palavra hebraica e tem o seguinte significado: a eminente presença de Deus. E deriva do vocábulo também hebraico shakan (habitar). Até aqui é tudo o que podemos afirmar.

Existe uma corrente evangélica (que vez por outra inventam algo para parar o pentecostalismo e tudo que diz respeito a este) que atrela essa palavra a uma deusa sumeriana baseado em divagações filosóficas de um rabino rebelde.

Veja bem, não acredito que a maioria dos judeus sérios, aceitariam essa palavra vindo de um fugitivo da fé. Por outro lado mesmo que o fosse seria descabido o fato de alguém emprestar uma palavra, satanizá-la e depois perverter o sentido verdadeiro deixando-o de existir, Não! Mil vezes não!

Imagine agora não podermos mais usar o verde porque Oxossi se apossou dele ou o vermelho porque a pomba gíria declara ser dela e de fato a usa em seus rituais.

Não consigo conceber essa ideia, pelo contrário, (I Tm 4:4-5) tudo uma vez santificado é aceito por Deus (em circunstâncias controversas ou dependendo do momento) que não é o caso da palavra shekinah, essa palavra não foi inventada por uma entidade, ela existe no dicionário hebraico.

Se olharmos pelo prisma filológico (perceba que não escrevi filosófico) veremos que uma palavra pode sim embolar o meio de campo, mas nunca devemos fazer uma tempestade em um copo d´água.

Eu vou continuar cantando: “ Derrama tua shekinah sobre nós...” Deus entende que eu estou usando um vocábulo que mesmo não existindo na Bíblia sabe que não estou invocando nenhuma deusa e sim o adorando. E quem não quer cantar estaria errado? Minha resposta. Não!

Ora, em que ponto seria o nevrálgico? Simples... Apenas fazer com o coração voltado a Deus e com fé, agora se eu tenho dúvidas não convém cantar ou pronunciar essa palavra porque tudo o que não é de fé é pecado.(Rm 14:22).

Enfim entendo também o lado dos pastores que tentam sempre com atos e palavras proteger suas ovelhas indefesas.

Pensemos nisto!
Que Deus nos abençoe e faça resplandecer sobre nós a luz do seu rosto!

(fonte: http://www.gospel10.com/artigos/artigo--shekinah-o-que-e-isso--660)

A Paz do Senhor à todos! e nossas sinceras palavras de apoio à todas familias no japão, onde temos centenas de irmãos! Fiquem firmes, o Senhor é convosco!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Coisas Melhores


 Bom dia irmãos!
“Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos.” (Hebreus 6:10 ARA)

A eterna tensão entre fé e obras parece que a cada dia fica mais evidente e toma formas mais acentuadas. De um lado grupos quase platônicos professando uma fé linda, mas que não tira ninguém da cadeira. De outro, grupos que fazer tudo e mais um pouco mesmo sem saber por que estão fazendo.

O fato e o ensino deste versículo é bem simples. Se trabalharmos para Deus, focados Nele, direcionados por Ele – Ele não se esquecerá de nós. Aquilo que fazemos precisa ter a motivação correta, mas primeiramente precisa ser feito. Se não fizermos nada, fica difícil.

O equilíbrio é encontrado quando temos o sentimento e a motivação corretos, produzindo as ações corretas. Ajudar os pobres em suas necessidades é uma ação correta, assim como consolar os que choram. Mas ajudar os pobres para depois pedir algo em troca ou consolar para se aproveitar da fragilidade dos que choram, anula o mérito da ação por motivações tortas.

Deus não se esquecerá de nossos atos, sejam quais forem, pois de tudo prestaremos conta. Mas, aquilo que for feito para expansão do Seu Reino, para que o evangelho seja pregado, para que Seu nome seja glorificado, isso será lembrado como mérito.

O versículo nos mostra ainda algo forte. O amor foi evidenciado por servir. E mais, serviram e continuam servindo. Não pararam, não desistiram. É preciso amar as pessoas com toda a intensidade e isso precisa produzir serviço. Servir é suprir necessidade, é atender, é superar expectativas, é ir além.

Não sei o que nos espera nos próximos anos, mas temo que caminhemos em direção a uma sociedade cada vez mais individualista, reclusa e blindada. Quem será o corajoso que vai quebrar isso? Se não for um cristão, ficarei decepcionado, mas não admirado.

“Pai, ensina-me a andar como Tu queres, servindo e amando as pessoas. Não posso ser indiferente, muito menos omisso. Move-me para servir.”

Escrito por Mário Fernandez
(http://www.ichtus.com.br/dev/2011/03/14/coisas-melhores/)

A Paz do Senhor á todos!!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais wallpaper pra download!

"Venham também sobre mim as tuas misericórdias, ó Senhor, e a tua salvação segundo a tua palavra."
 (Salmo 119: 41)

 Baixar wallpapers grátis

Um ótimo final de semana à todos!
A Paz do Senhor!

Carnaval Chegando

Incomodados com os lemas das campanhas de prevenção do Ministério da Saúde – como as que pregam no carnaval as relações sexuais seguras com o uso da camisinha -, parlamentares evangélicos e católicos querem modificar o tom dessas mensagens. Eles reivindicam que as campanhas também enalteçam a abstinência e a importância da procriação para formação familiar.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“Neste Carnaval, não transe. Se preserve para o casamento, porque família é bom” foi um dos slogans sugeridos pelos evangélicos ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em reunião da Frente Parlamentar da Família, na noite desta quarta-feira. As duas mensagens do ministério para o Carnaval, – “Sem camisinha, não dá” e “Seja qual for a fantasia, use sempre a camisinha” – desagradaram aos religiosos. O ministro admitiu fazer uma campanha direcionada para os religiosos, mas não falou em mudar o tom das atuais campanhas de carnaval.
O encontro foi organizado pelo senador evangélico Magno Malta (PR-ES).
- O ministro foi extremamente receptivo e nos prometeu elaborar uma cartilha com as nossas mensagens. E não aquelas do Temporão (ministro da Saúde no governo Lula), que estimulavam relação homossexual e até distribuíam cachimbo para viciados – disse Magno Malta.
Padilha estava à vontade no encontro. O ministro citou a Bíblia e falou da relação entre religião, família e vida saudável.
- Somos todos irmãos. O governo tem que ouvir todos os setores organizados da sociedade em busca de bem-estar para a população. Aids, drogas e alcoolismo são exemplos de doenças que precisamos combater com a ajuda da família – disse Padilha no encontro.
A deputada Benedita da Silva (PT-RJ), também evangélica, participou do encontro e disse que foram tratados outros problemas, como combate à dengue e gravidez precoce.
O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) mostrou preocupação com o desarquivamento do projeto que criminaliza a homofobia. Ele afirmou que os homossexuais formam uma população com muitos privilégios. Garotinho também defendeu uma campanha específica para os religiosos durante o Carnaval.
Magno Malta afirmou que outra reivindicação encaminhada a Padilha foi a criação da Secretaria da Família, para, entre outras atribuições, lidar com jovens viciados em drogas.
- A Secretaria da Família deveria substituir a Senad (Secretaria Antidrogas), que não serve para nada e que só gasta dinheiro com pesquisa: quem fuma e cheira mais no país. Isso é inútil – disse Malta.

(fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/politicos-evangelicos-governo-propagandas-camisinha-sexo-carnaval-17156.html)

Um ótima final de semana prolongado a todos, cuidado nas estradas e a Paz do Senhor à todos!
Design by: ken.takuno@gmail.com